domingo, 19 de junho de 2011

Partagas Black Label

Após a Revolução, o então proprietário da marca cubana Partagás, Ramón Cifuentes, deixou a ilha e negociou os direitos da marca com a companhia General Cigar. Passou-se, assim,a produzir charutos Partagás (não-cubanos) na Jamaica. A partir de 1979, a produção foi transferida para a República Dominicana.
A linha Black Label busca atender a um público interessado em charutos de maior corpo e bitolas largas. Os formatos são Bravo (Robusto), Maximo (Toro), Magnifico (Toro) e Piramide (Figurado), todos com miolo e capote dominicano/nicaraguense e capa connecticut broadleaf.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Joya de Nicaragua Antaño Dark Corojo

Apreciadores de puros complexos e encorpados poderão desfrutar de grandes momentos com o Joya de Nicaragua Antaño Dark Corojo.
De acabamento muito bonito, destacado pela capa oleosa de tabaco Corojo proveniente do vale Jalapa na Nicarágua, os Antaños Dark Corojos fazem justiça à fama adquirida nos últimos anos, desde seu lançamento.
A potência se justifica pelo fato do charuto ser construído com 75% de tabaco do tipo ligero (folhas do topo da planta, que recebem maior quantidade de sol, o que lhes confere maior complexidade de sabor e força).
Apesar da grande força, a textura da fumaça é bem cremosa e aveludada, mostrando aromas de grãos tostados, café e chocolate numa base apimentada.
Estão disponíveis em cinco formatos, todos em caixas de 20 unidades: Peligroso(corona), Azarosa (rothshield), Pesadilla (belicoso), Poderoso (torpedo) e Martillo (toro).